Realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete

Tendo como palco a magnífica Arena Rosetão, ocorreu neste domingo dia 11 de Junho em Entre Ijuís a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete.
Sagrou-se Campeão da Categoria Veteranos, a equipe do Saleiro, e na Categoria Principal o Campeão foi à equipe do Ferro Carril.
Na oportunidade a administração municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, recebeu inúmeras manifestações de apreço, pela excelente condução do evento. Por iniciativa dos vereadores Gilmar Demezuk e Jordão de Oliveira, e pela unanimidade de todos os vereadores, este ano o campeonato homenageou os desportistas Paulo Rogério Mendonça e Ivan Darci Mendonça, pela grande contribuição ao esporte Entreijuiense.
Receberam uma placa em homenagem, juntamente com a Brigada Militar, Rádio Assocei, pelos relevantes serviços prestados durante o campeonato.

FINAL DO CAMPEONATO