SR. CONTRIBUINTE DE ENTRE-IJUÍS - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

SR. CONTRIBUINTE DE ENTRE-IJUÍS

A Secretaria da Fazenda do município solicita o comparecimento de todos os contribuintes em débito com o erário municipal, para que regularizem sua situação, quitando ou parcelando seus débitos, a fim de cumprir as medidas legais vigentes.

Para conhecimento da comunidade, informa que a dívida ativa referente aos anos 2013 à 2016 é a seguinte:

- Dívida com alvarás e taxa de licença: .................................R$ 63.102,00

- Dívida referente à serviço de máquinas:..............................R$ 77.216,00

- Dívida referente à IPTU:......................................................R$ 404.300,00

Tal medida se impõe em cumprimento às disposições legais vigentes e especialmente em respeito àqueles que pagam em dia seus tributos.