4ª Rústica de Entre-Ijuís e 6º Circuito Regional de Corridas de Rua abre programação dos 29 anos do município

No último sábado 08 de março, foram abertas as festividades em comemoração aos 29 anos do município de Entre-Ijuís, com e realização da 4ª Rústica de Entre-Ijuís e etapa do 6º Circuito Regional de Corridas de Rua.

A Praça Caetano Uggeri foi o palco das comemorações inicias, com a largada da rústica e do circuito regional, reunindo atletas de toda a região, e também do município.

Estiveram presentes no evento Prefeito Brasil Sartori, Vice Mauri Lizot, Secretários Municipais, Vereadores e população em geral.

Contando com mais de 300 atletas de diferentes idades, o evento foi um sucesso, premiando os vencedores com troféus e medalhas para os participantes, contando com o apoio do Banrisul.

Fotos na página do Facebook: FOTOS RÚSTICA