Transferência da Conta dos Servidores ao Sicredi - Prazo até 07 de abril de 2017

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ENTRE-IJUÍS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, tendo em vista a cessão onerosa de direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos do município à COOPERATIVA DE CRÉDITO DE LIVRE ADMISSÃO DE ASSOCIADOS SERRO AZUL – SICREDI, estabelece que:

I. Os Servidores Públicos Municipais (efetivos, inativos, cargos em comissão), Pensionistas e Secretários deverão obrigatoriamente comparecer a instituição financeira ora referida entre os dias 27 de março a 07 de abril do corrente ano, para assinatura da abertura de conta, a fim de recebimento dos vencimentos, munidos da seguinte documentação (original ou cópia autenticada):
1. Documento de Identidade e CPF;
2. Comprovante de endereço (validade de 60 dias);
3. Comprovante de Renda (validade de 60 dias);
4. Documento de Identificação do Cônjuge contendo o regime de casamento (se houver);

II. O Secretário Municipal deverá permitir ao servidor ausentar-se do expediente, de forma organizada, que não venha prejudicar o bom andamento dos serviços;

III. O servidor poderá agendar previamente o seu horário junto à SICREDI pelo fone (55) 3329-1299.