Mensagem de bom retorno às aulas

É hora de dar início a mais uma jornada de muito estudo, conhecimento, aprendizagem, ousadia e não menos importante dedicação e responsabilidade.  Juntos, queremos que neste início de semestre, todos os objetivos sejam alcançados com muito sucesso. Esperamos que cada um de nós possa não somente obter aprovações, mas também, realizar suas atividades com entusiasmo e criatividade, buscando o aprendizado consigo mesmo e assimilando todos os saberes que lhe são passados. Para isto, cabe a cada um de nós contribuir com sua parcela de ação e esforço.

Desejamos um ótimo retorno a todos os alunos, professores e funcionários.

Lembramos aos professores municipais que segunda–feira, dia 01 de agosto, teremos um dia de formação, com início às 8 horas, na Secretaria de Educação.

Na terça–feira, dia 02 de agosto, voltamos às atividades letivas.

Secretaria Municipal de Educação, Cultura,

Turismo e Esporte de Entre-Ijuís