Liberados recursos para pavimentação em Entre-Ijuís

Boa notícia para a população de Entre-Ijuís. O deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS) anunciou nesta segunda-feira dia 27 de junho a liberação de recursos para a Prefeitura Municipal. Trata-se da segunda parcela, no valor de R$ 122,9 mil, prevista em Emenda Individual do parlamentar junto ao Orçamento da União de 2014. Os recursos são do Ministério das Cidades para Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano e serão utilizados em obras de pavimentação asfáltica de vias públicas urbanas e drenagem pluvial. Ao todo foram liberados R$ 245,8 mil, valor da Emenda. Perondi disse ter ficado feliz com a liberação dos recursos e garantiu que vai continuar trabalhando em Brasília em favor do município de Entre-Ijuís, principalmente na melhoria da qualidade de vida da população.