1° Seminário de Educação Fiscal

Entre-Ijuís promove no dia 09 de junho de 2016 o 1° Seminário de Educação Fiscal – “Um Caminho para Cidadania”. O evento será realizado nas dependências do Salão Paroquial - Capela São João Batista na Rua Bráulio Mario Ribas em frente a Secretaria Municipal de Saúde, com inicio previsto para as 8: 30 horas e término as 16h30min.

A programação contará com apresentação das escolas, palestras com Auditores Fiscais da receita Estadual e Federal e relatos de Municípios.
Vale lembrar que a participação no evento conta para pontuação no Programa de Integração Tributária (PIT) mediante comprovação através do certificado que será emitido e entregue ao final do Seminário.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Objetivo: Compartilhar conhecimentos e interagir com a comunidade sobre a importância e o papel da Educação Fiscal, na busca de uma sociedade justa, equitativa, solidária e que respeite a diversidade em todos seus aspectos.

Público Alvo: Servidores públicos e professores municipais e estaduais.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no site oficial do município.

Dia: 09 de junho de 2016

Local: Salão Paroquial de Entre-Ijuís – Rua Bráulio Mario Ribas.

Cronograma:

8:30 hs: Recepção, credenciamento e coffee break.

9:00 hs: Abertura Oficial.

9:30 hs: Apresentação das Escolas do município.

10:00 hs: Palestra Cidadania e Ética com o Auditor Fiscal da Receita Estadual - Cleto Vanderlei Brites Macht..

11:00 hs: Relato de experiência do Município de Derrubadas.

11:45 hs: Encerramento do turno da manhã – Intervalo para Almoço.

13:00 hs: Início das atividades do turno da tarde.

13:20 hs: Apresentação das Escolas do município.

13:40 hs: Relato de experiências - Município de Giruá.

14:00 hs: Palestra Receita de Cidadania - Formando um Cidadão Consciente com os Auditores Fiscais da Receita Federal - Rafael Henrique Visentini e Bruno Vieira Fernandes.

15:00 hs: Divulgação sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha com o Auditor Fiscal da Receita Estadual Cleto Vanderlei Brites Macht..

15:20 hs: Palestra sobre Incrementação de Receitas Municipais com Jorge Schöter – Diretor de Tributos da Prefeitura de Três Passos e Assessor Tributário da Treina Assessoria e Consultoria.

16:30 hs: Encerramento.