Parceria certa: Prefeitura Municipal X SENAR - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Parceria certa: Prefeitura Municipal X SENAR

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceira com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – a Escola da Família Rural) vem desenvolvendo diversos cursos nos Clubes de Mães e Associações do Entre-Ijuís. Na sexta-feira, dia 21 de janeiro de 2011, aconteceu o encerramento do curso de Jardinagem na Comunidade da Esquina Primavera com a participação de 14 pessoas.

02._NOTCIAS_Curso_Jardinagem_Esq._Primavera_-_29.01.2011

E quarta-feira, dia 26 de janeiro de 2011, na cozinha Comunitária, junto ao Centro de Orientação, aconteceu o encerramento do curso de Processamento de Hortaliças com a participação de 10 pessoas.

02._NOTCIAS_Cursos_-_29.01.2011

A Secretaria Municipal de Assistência Social convida as Presidentes dos Clubes de Mães, das Associações e demais entidades de Entre-Ijuís a procurarem a Secretaria para o agendamento de cursos para o ano de 2011. Agendem, na recepção da Secretaria, um ou mais cursos. Há uma série de cursos voltados à agricultura, silvicultura (florestamento e reflorestamento), pecuária, aqüicultura, agroindústria, prestação de serviços, artesanato, alimentação e nutrição, e educação ambiental.
(Armin Felipe Schünke - Assessoria de Imprensa)