Secretário de Obras Públicas do Estado esteve em Entre-Ijuís

Governo Municipal de Entre-Ijuís foi contemplado com o uso de uma máquina Escavadeira Hidráulica (máquina de cortar cascalho), através da Secretaria de Obras Públicas do Estado. Atendendo as necessidades da Secretaria de Transportes e Obras Públicas de Entre-Ijuís na manutenção e conservação das estradas do interior do município.
Na sexta-feira 12, o Secretário de Obras do Estado Cesar Luís Baungratz em visita ao município assinou Contrato junto ao Prefeito Meneghine e gentilmente concedeu mais quinze dias de máquina( trinta dias efetuando serviços de corte de cascalho em Entre-Ijuís). Vindo de encontro aos anseios da administração, da Secretaria de Obras e també da comunidade de Entre-Ijuís. Na programação aconteceu a assinatura no Gabinete do Prefeito Municipal e em seguida a comitiva confraternizou no Restaurante Tom Bar, visto que, na parte da tarde o secretário visitou a Escola Estadual Técnica Entre-Ijuís juntamente com o prefeito, Vereadores Antonio Inácio Baccarin e Mauri Lizott, secretários, Coordenadora 14ª Maria de Fátima Benetti Teixeira, direção e professores da Escola Técnica demais lideranças da comunidade, com o objetivo de vistoriar as obras realizadas e conhecer o Ginásio de Esportes, já com a quadra reformada. O Governo do Estado investiu em torno de R$ 450.000,00( QUATROCENTOS E CINQUENTA MIL REAIS), no fechamento do pátio da Escola e também reformas na quadra do Ginásio de Esportes.

DSC06521

Secretário César Luís reunido com Prefeito Meneghine, Secretário Leiria Vereadores Baccarin e Mauri Lizott, secretário João Suliman e Pastor Felipe

DSC06535

Professora Jussara, Diretora Mara, Secretário César, Prefeito, Baccarin, D. Isolda, Delegada Maria de Fátima na Escola Técnica