Prefeito Meneghine assina convênio e garante aquisição de mais um caminhão zero quilometro - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Administração de Entre-Ijuís conquistando recursos e adquirindo bens necessários ao município

DSC06965

Na quinta-feira (30), Prefeito José Paulo Meneghine assinou convênio com a Caixa Econômica Federal, gerente Luis Carlos, garantindo repasse da União Federal ao município de Entre-Ijuís no valor de R$ 150.000,00 ( CENTO E CINQUENTA MIL REAIS) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento- MAPA ( referente ao Decreto de Situação de Emergência) para aquisição de um caminhão zero quilômetro, ano e modelo 2010, para fins de uso da Secretaria de Transportes e Obras Públicas como apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário e recuperação das estradas vicinais. Para a aquisição deste caminhão a contrapartida de recursos do município é de R$ 9.000,00 (NOVE MIL REAIS).