CMD - Mais um craque Entreijuiense

35._NOTICIAS_Esportes O jovem Giovanni Brocardo Guimarães (17 anos) é mais um jovem entreijuiense despontando para o mundo do futebol, conforme o coordenador do departamento de esportes da Prefeitura Municipal de Entre Ijuís, "...é mais um craque que saiu dos nossos campos para brilhar no futebol nacional", Gil acredita ainda que apesar de ser jovem, Giovanni logo estará em um grande clube, devido ao seu imenso talento.
Giovanni que joga na meia esquerda, e começou sua carreira nas escolinhas do moleque bom de bola aqui em Entre-Ijuís, indo posteriormente, para uma melhor preparação física e técnica para o estado do Paraná na cidade de Pato Branco onde treinou no Centro de formação de bases Fênix coordenado pelo treinador Marolla ex-Grêmio Portoalegrense, e tendo terminado sua preparação foi para o Estado de São Paulo, onde já assinou contrato com o clube XV de Novembro de Jaú, pelo qual irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior, uma das maiores copas para a revelação de jovens talentos, para Gil, Giovanni é um exemplo de persistência e dedicação, mostrando que todo atleta tem de ter caráter, personalidade e força de vontade para alcançar tudo o que almeja.
Parabenizamos aos seus pais Paulo Roberto e Lorena e os irmãos Gustavo e Paola pelo apoio e incentivo dado em busca desse sonho.