Abertura temporada ASMEI

A Associação dos Servidores Municipais de Entre-Ijuís – ASMEI, estará abrindo a nova temporada no próximo dia 24 de Setembro. Contando como uma nova diretoria assim constituída:
Presidente: Adelino Soares
Vice-Presidente: Aldair da Silva
1ª Secretária: Cleinir Siede Lippestain
2° Secretário: Elvio Nascimento da Silva
1ª Tesoureira: Iara Vanice Rott
2° Tesoureira: Maria Bernadete Borges
Comissão de Esportes: - Ruffo Stefaninni, Sebastião Ademir Pinto e José Emilio Schinger.
A nova gestão tem como prioridade o término do Pavilhão 2 da ASMEI, local destinado a promoções e festas, e para o campo a prioridade é a colocação de redes de proteção.
Programação de abertura da temporada dia 24 de setembro:
- Jogos de integração, triangular com as seguintes equipes: Funcionários da Prefeitura X Saleiro X Cacenote.
- Após almoço e integração entre os atletas.
Para esta temporada, o CMD de Entre-Ijuís fez a doação de uma bola oficial (Penalty Society).

31._NOTICIAS_ASMEI

Contamos com o apoio de todos os funcionários e colaboradores. Adelino Soares da Silva – Presidente da ASMEI.