Secretaria Municipal de Educação presta homenagem ao Dia do Coordenador Pedagógico

A equipe da Secretaria de Educação homenageou no dia 18 de agosto os coordenadores pedagógicos das escolas municipais.

Ligiane_017 Ligiane_011

Os coordenadores exercem um papel mediador entre os professores e alunos, dando todo o apoio possível para que o trabalho dos professores tenha resultados satisfatórios.
A você coordenador que traçam metas e projetos a curto, médio e longo prazo juntamente com a direção e com os professores, no sentido de promover um dinamismo à escola sua auto-estima elevada, servindo isso de suporte bem estabelecido para toda a sua vida.
A você coordenador que é tudo isso e muito mais, que trabalha, media, projeta, prevê resultados, cobra, pesquisa, enfim, auxilia bastante a direção escolar e ajuda enriquecer a educação do nosso município.
Recebam o carinho da equipe da Secretaria de Educação de Entre-Ijuís.