Entre-Ijuís Adere a Campanha do Recolhimento de Lixo Eletrônico

30._NOTICIAS_Reciclagem_lixo_eletrnico
A Administração Municipal de Entre-Ijuís aderiu a campanha para o recolhimento dos Equipamentos Eletrônicos de Informática e telefonia Pós Consumo, em parceria com o Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC.
Desta forma o município de Entre-Ijuís estará dando a correta destinação a estes equipamentos que não estão mais sendo usados pela população. A campanha estende-se até o dia 30 de setembro de 2011, sendo que o DIA 'D' desta campanha é 09 de setembro de 2011. Entre-Ijuís tem como coordenadores desta campanha os Secretários Municipais Adelar Setin da Silva da Secretaria Municipal da Fazenda e Rodrigo Pettenon da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente. E o responsável pelo recebimento será Milton Correa Flores, responsável pelo Almoxarifado na Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas. Os Equipamentos que serão recolhidos são: CPU's, Monitores, Teclados, Mouse, Impressoras, Notebooks, Estabilizadores, No Break, Celulares e suas Baterias, Carregadores, Telefones sem fio, Cabos, Terminais, Centrais Telefônicas, Placa de rede, Placa mãe, Placa de vídeo, Placa de som, Placa de fax modem, Decodificador, Scanner, Copiadora, Fontes/Transformadores, enfim todos os Equipamentos de Informática e Telefonia e seus assessórios.
Traga os Equipamentos, pós consumo, e entregue na Secretaria Municipal de Obras.
Para a entrega é necessário ter em mãos o CPF e RG.