Telecentro São João Batista

A Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís, lançou o edital de processo seletivo simplificado para a contratação de 02 Monitor Bolsista para atuarem junto ao Telecentro São João Batista. As inscrições poderão ser feitas até as 17:00 horas do dia 11 de fevereiro de 2011 na Secretaria Municipal de Assistência Social de Entre-Ijuís com a Srª. Nádia Castro. Para inscrever-se, o candidato deve preencher os seguintes requisitos:
- Idade entre 16 a 29 anos;
- Ser morador do Município no qual o telecentro está instalado, isto é, Entre-Ijuís;
- Ter ensino médio completo ou estar cursando o ensino médio;
- Tempo disponível de 6 horas diárias, no mínimo, 12 meses;
- Não ter vínculo empregatício.
Maiores informações junto a Secretaria Municipal de Assistência Social de Entre-Ijuís ou pelos telefones: 3329.1155 e 3329.1195 nos ramais 213 e 253.
O edital referente ao processo seletivo encontra-se exposto no saguão da Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís.
(Armin Felipe Schünke - Assessoria de Imprensa)