Ambulância nova e equipada Samu/Salvar foi entregue ao município de Entre-Ijuís - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Ambulância nova e equipada Samu/Salvar foi entregue ao município de Entre-Ijuís

Na tarde da quinta-feira (13), foi entregue ao município de Entre-Ijuís, a ambulância do Salvar/Samu( suporte básico), zero quilômetro, a qual foi repassada através do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e entregue ao Prefeito Municipal poucos dias antes do término do ano de 2010, pela ex Secretária de Saúde Arita Bergmann, levou alguns dias para ser entregue por problemas burocráticos de documentação.
   O Prefeito Municipal José Paulo Meneghine e Vice- Prefeita Aldina Cirene, juntamente com o secretário Gilson, demais secretários, comunidade presente e imprensa local e regional puderam conhecer o equipamento que veio de encontro a necessidade que o município tinha de um veículo apropriado para o transporte de pacientes em risco. Segundo o secretário Gilson, o serviço do Salvar/Samu deve estar funcionando num período aproximado de 30 dias com a mesma agilidade de que o serviço exige, porém, esta ambulância vai atender somente a comunidade de Entre-Ijuís.
   São 106 ambulâncias de suporte básico distribuídas em todo o Rio Grande e uma delas é da comunidade entreijuiense. Estamos muito felizes por esta conquista.