Secretaria Municipal de Assistência Social - Cursos do SENAR - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Secretaria Municipal de Assistência Social - Cursos do SENAR

Secretaria Municipal de Assistência Social - Cursos do SENAR

Nos dias 27 a 30 de junho na Esquina Gaúcha na residência da senhora Norma Zweigle Mello foi realizado o curso de Produção de Hortaliças em Estufas.

Estufa_-_4Estufa_-_1Estufa_-_2

Estufa_-_3

É a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAR e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Entre-Ijuís levando qualidade de vida, conhecimento e qualificação.

Agradecemos a todos que participaram e convidamos para os próximos cursos agendados: dias 05 a 08 de julho o curso de Artesanato em material reciclável no Clube de Mães "Coração de Mãe" no Bairro Progresso; dias 14 a 16 de julho o curso de Panificação na residência de Cristina Scherer cujas inscrições já estão encerradas devido a grande procura. Interessados em cursos, procurem a Secretaria Municipal de Assistência Social na Prefeitura Municipal, inclusive com reservas de cursos para 2012.