Secretaria de transportes e Obras Públicas de Entre-Ijuís Ganha novo equipamento - Prefeitura Municipal de Entre-Ijuís - Rio Grande do Sul

Para garantir os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município, Entre-Ijuís recebeu esta semana mais um equipamento necessário para o bom andamento do trabalho. O equipamento Pá carregadeira zero quilômetro foi recebida pela administração esta semana e foi adquirido através de recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário –MDA no valor de R$ 250.000,00 ( DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS) com contrapartida de recursos municipais já liquidados no valor de R$ 80.000,00 ( OITENTA MIL REAIS). É a renovação da Frota municipal , para melhor atender a comunidade entreijuiense.